NOSSOS PRÊMIOS

GUIA VOCÊ s/a




A Brascabos conquistou 10 estrelas através da Pesquisa Guia Você S/A - Revista Exame.

O Guia nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos, tornando-se mais abrangente, crítica e rigorosa quando ganhou a parceria da Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2006.

Hoje, o Guia Você S/A - As Melhores Empresas para Você Trabalhar é a maior pesquisa de clima organizacional do país.


PRÊMIO SESI PSQT - QUALIDADE NO TRABALHO


O Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) homenageia as indústrias brasileiras que investem na valorização e na qualidade de vida dos trabalhadores. Pioneiro no setor, o Prêmio estimula o exercício da cidadania nas relações de trabalho e incentiva as empresas a incorporarem a responsabilidade social em suas estratégias, compartilhando boas práticas.

A  Brascabos recebeu esse importante prêmio pelas melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de avaliação do Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho.


Prêmio Whirlpool

Anualmente, a Empresa Whirlpool elege 3 fornecedores, levando em conta os aspectos de qualidade, pontualidade, desenvolvimento, engenharia e outros. A Brascabos recebeu da Whirlpool, o prêmio “Melhor Desempenho em Qualidade”, destacando-se entre 3 principais fornecedores desse importante cliente em todas as suas fábricas no Brasil.


Prêmio EMBRACO

Nosso cliente Embraco realizou a 1ª Semana de Qualidade com o tema “Minha Atitude Produz Qualidade”. Na ocasião, a Brascabos foi premiada pelo projeto de eliminação de resíduos de decape do condutor. No total a Embraco distribuiu três prêmios para as empresas que apresentaram projetos que melhoraram os índices de qualidade da empresa. O critério de premiação levou em conta a atitude, a pró-atividade e o comprometimento com a qualidade. A Embraco passou por 125 problemas com seus clientes devido a essa falha no período de Fevereiro/2010 a Julho/2011 e, com a implantação do nosso projeto de Agosto/2011 a Agosto/2012, todas as falhas foram eliminadas.